As pessoas sempre me perguntam do que falam os meus livros, contos, musicas e poesias. O que ninguém nunca me perguntou é por que eu escrevo ou o que eu sinto ao escrever ou simplesmente por que escrever ao invés de só cantar, atuar ou qualquer outra coisa. A verdade é que escrever para mim é ser eu na maior parte do tempo, escrever me possibilita olhar muitas questões de outro angulo, na maioria das vezes dos angulos dos meus personagens... Amo de verdade tudo o que faço e planejo continuar sempre fazendo o que amo!
Esta série "Just One" vai ser mais um veiculo de minhas ideias, devaneios e gostos! Então, eu não poderia deixar de começar da melhor forma, saudando os que aqui chegarem para ler ou simplesmente ver o que faço e apoiar e é claro satisfazendo a curiosidade de um dos meus amigos e parceiro na Liga dos Escritores - Yago - que sempre me apoia e escuta muitas de minhas loucuras! Além é claro de Thayana, que sempre pondera e traz um pouco de realidade pratica aos meus planos! A primeira temporada escrita terá como nome e inspiração a música : "Paper Gangsta"!
Na próxima postagem trarei a sinopse e a introdução da primera temporada de Just One!
Abraço e Obrigada! 
Carol Luna

4 comentários:

Olá Luna! Adorei o blog, estou esperando ansiosa pelo primeiro capitulo de Just One - Paper Gangsta!! Bjus

Hey Luna, já estou curioso! Vc sabe o quanto gosto de suas historias e ideias! Menina da kbcinha que trabalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bejos

Só vc mesmo pra ter tanta criatividade a ponto de criar uma série escrita só para blog! tou na leitura e esperando o proximo capitulo! Just One na cabeçaaaa

Voce escrever com alma isso very very good! Eu ler todos os capitulos e espar seu livro atento... eu e my darling... Kiss