"Eu nunca quis que nada mudasse em minha vida, minha rotina na corregedoria era sempre de casos resolvidos em tempo record, sem nenhum tipo de envolvimento e mais sem surtar. Agora aqui estava eu no alto dos meus 27 anos, tentando resolver um assassinato onde o maior suspeito é também a única testemunha sem saber por onde começar, envolvida até o ultimo fio de cabelo por esse estranho misterioso, possivel assassino e testemunha e a ponto de surtar na maior loucura da minha vida!" 

Enya tinha tudo que queria e precisava: um passado problematico, um presente perfeito e um futuro brilhante! Entretanto tudo muda quando um caso chega a sua mesa. Um assassinato cujo único suspeito encontrado simplesmente não existe, uma cena do crime onde o possivel assassino é também a única testemunha. Um grande mistério que só ela pode resolver antes que sua carreira esteja arruinada, antes que ela seja a proxima vitima e antes que esteja completamente apaixonada pelo estranho misterioso.

0 comentários: